Ódio ao Extremo é uma banda brasileira de Crossover, formada em meados de 2012 na cidade de Lavras – MG. A banda tem como característica uma sonoridade pesada, agressiva e rápida, letras politizadas e realistas no contexto social e histórico, com grandes influências de Thrash/Grind/Punk das décadas de 80/90.
Ódio ao Extremo é formado por João Mário “Jão” (Vocal), Samuel (Guitarra), Stênio (Baixo) e Hauny (Bateria), que já atuaram em projetos distintos no underground da cidade.
Em junho de 2013 a banda lançou sua primeira demo intitulada de “Razão Sombria” com 3 músicas, são elas: Inverno Nuclear, Palestina e Futuro do Brasil. Com uma apresentação totalmente autoral, a banda descarrega energia, ódio sobre as mazelas da humanidade e conscientização no público underground.
Em outubro de 2013 a banda foi convidada para sair em uma coletânea intitulada de “UNDERGROUD KIDS” que reuniu 15 bandas de todo Brasil de várias vertentes do som extremo.
Em setembro de 2014 a banda gravou primeiro disco no Rio de Janeiro no estúdio Kólera com a produção de Cello de Oliveira, o disco se chama “Animal”, as artes gráficas ficaram por conta da ArtSpell, logo e capa, o Debut conta com 13 faixas próprias. Atualmente a banda fechou parceria com a MS Metal Press e com a Eternal Hatred Records para lançamento do disco que acontecerá no segundo semestre de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário